quarta-feira, 24 de abril de 2013


MARINHAS EM MOVIMENTO

Realizou-se, em Rio Maior, no passado dia dezassete de abril uma caminhada e um passeio de cicloturismo, a atividade foi promovida pela turma CEF-Eletricistas de Instalações e pelo Projeto Saúde Escolar do Agrupamento de Escolas Marinhas do Sal. A atividade envolveu alunos, professores, pais e encarregados de educação e teve por lema a seguinte ideia: “Mova-se pela sua Saúde” e por objetivo chamar a atenção da comunidade para a importância da prática regular de exercício físico e dos benefícios que a mesma confere à nossa qualidade de vida e à nossa saúde.
 Os participantes concentraram-se junto às piscinas municipais e daí seguiram por dois percursos diferentes, um para quem foi a pé e outro para quem foi de bicicleta. Os percursos cruzaram-se em alguns pontos, tendo-se efetuado um pequeno convívio entre todos junto às Salinas. A atividade decorreu da melhor forma tendo sido proveitosa, dando azo a um convívio salutar entre todos os envolvidos.
O Agrupamento agradece a colaboração das entidades que acompanharam e viabilizaram a atividade: GNR, Bombeiros Voluntários e Câmara Municipal de Rio Maior.




Nenhum comentário:

Postar um comentário